sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Busque a sua própria visão sobre Jesus!!!




Durante a nossa caminhada cristã, ouvimos inúmeras pregações, de diversas pessoas, testemunhos lindos, histórias de vida inspiradoras, visitamos congressos, palestras e a palavra de Deus sempre enriquecendo nossas vidas. 
Mas, qual a sua visão pessoal sobre Jesus Cristo? Você busca ter a sua própria visão ou simplesmente se baseia e se apega nas visões de outras pessoas?

Somos seres diferenciados, com histórias, sonhos, objetivos, dificuldades diferentes, logo, a visão sobre Cristo também deve ser individual. Só você conhece suas limitações, seus problemas, seus anseios e sabe o quanto Jesus já te perdoou e conhece a bondade de Deus com a sua vida, então a sua visão sobre Jesus não vai igual a de outra pessoa, pois passamos por experiências diferentes.                                         

Fico encantada quando ouço sobre o agir de Deus na vida das pessoas, mas eu também preciso buscar o meu conhecimento sobre Deus. Eu quero ter as minhas experiências com Ele e não somente ficar sonhando com as experiências de outros... Nós servimos ao mesmo Senhor, mas não quero me basear nas histórias que escuto dEle, quero construir a minha história, quero que o Espírito Santo me incomode a tal ponto que eu possa querer ter a minha própria visão do meu Deus!

Gostaria de ressaltar que: não é errado ouvir pregações, sentir ser tocado por Deus através de outras pessoas. Mas tenha a sua história inédita com Deus, sem olhar ou se basear na do próximo.

Busque conhecer o Jesus que está em você e com você....

Busque descobrir o Jesus que está lado a lado, te protegendo....

Busque saber quem é Jesus, todos os dias, a cada momento...

E o Espírito Santo nos revela Deus diretamente, e nos capacita para entende-lo. Não podemos parar de querer buscar o conhecimento de Deus, precisamos sempre entender a verdadeira essência de Jesus, conhecer a sua simplicidade. Entender quem é Jesus nos permite ver o mundo com os Seus olhos, e isso é inexplicável.  

Tenho certeza que ele irá se revelar a você de uma forma maravilhosa, e poderá escrever uma história única com nosso Rei! 
E ao terminar essa leitura que você tenha uma revelação nova sobre quem é Jesus! 😘

2 comentários: